segunda-feira, janeiro 30, 2012 | | By: Luis Ventura

Novos rumos +Esporte

Olá Galera do +Esporte,

Vocês já devem estar antenados aos últimos acontecimentos envolvendo a questão dos direitos autorais na internet (caso megaupload) e o fechamento do site Megaupload.

Seu site afiliado, o Megavídeo, era utilizado por mim com servidor para a postagem dos vídeos dos jogos que narrava, cuja a intenção minha era deixar como portifólio de meu trabalho, já que atualmente, essa é um dos principais objetivos desse meu blog.

Como não encontrei ainda nenhuma opção segura em que posso postar meus vídeos de forma completa sem ser bloqueado por direitos autorais, infelizmente o site ficará sem nenhum vídeo das minhas narrações. 

Porém, apesar desse pequeno problema, não deixarei vocês na mão. O site continuará produzindo conteúdo sobre os eventos e outras aventuras que o +Esporte se propor a encarar. 

Quanto as narrações, que tem muita gente que gosta, estou ainda em fase de testes do site Flipzu (www.flipzu.com/luiscaventura), que deverá seguir até Junho. Porém, como não posso postar os vídeos, estarei postando os audios dos eventos que acompanho: Superliga de Vôlei, Euroleague de Basquete, Campeonato Italiano, Liga dos Campeões e Libertadores de Futebol, mais os eventos especiais.

Quanto as postagens, tentarei ser mais regular, postando pelo menos de 3 vezes por semana.

E quanto as revistas especiais, já estou em processo de criação de duas novas edições, que manterei em segredo para evitar "plagio de ideias".

Enfim, o +Esporte, apesar de poucos recursos, segue firme no seu objetivo proposto, que segue abaixo:

"O +Esporte é um site que quem como principal fim servir de portifólio online para apresentação dos trabalhos produzidos e desenvolvidos pelo autor do site a quem puder interessar. Todos os conteúdos são de direitos comerciais reservados aos seus respectivos detentores e produtores."

Luis Ventura

0 comentários: