quinta-feira, abril 01, 2010 | | By: Luis Ventura

Volei Futuro






Fotos: voleifuturo.com.br


A Superliga Feminina chegou a reta final e ontem saiu o último semifinalista, o Pinheiros venceu o Volei Futuro por 3 a 0 e agora enfrenta o Osasco na Semifinal. O outro duelo será entre Unilever e São Caetano.


Apesar da eliminação de ontem, o Volei Futuro está de parabéns, já que foi a única equipe que conseguiu forçar o terceiro jogo num duelo que todos imaginavam que acabaria com duas vitórias do Pinheiros, sem a necessidade do terceiro jogo.


Aliás o projeto Volei Futuro está de parabéns. A temporada 2009/2010 apensa consolidou um trabalho bem feito e que tem tudo para se tornar um dos mais fortes no Brasil, pois não se trata apenas de um time de volei qualquer, mas sim um projeto social.
O Volei Futuro teve início em 2002, atendendo crianças de 8 a 16 anos, tendo como objetivo proporcionar a elas lazer, integração social e impedir que no tempo ocioso, as crianças ficassem nas ruas de Araçatuba.
As equipes profissionais começaram a disputar a Superliga na temporada 2006/2007. E agora em 2009/2010 as duas equipes fazem as suas melhores campanhas na história da Superliga.
Eu acompanho mais a superliga feminina e posso dizer que elas deram um show.
Básicamente são três fatores que fizeram o Volei Futuro ter uma grande temporada: a torcida que foi a 2ª em média de público nesse ano, a união das atletas e o mais importante, a alegria com que elas entram em quadra e jogam a partida.
Nesse ano o Volei Futuro terminou em sexto. Mas seguindo em frente, tem tudo para nos próximos anos se consolidar como uma das principais equipes do país, já que os patrocinadores do time são todos locais e por causa dessa relação de fraternidade, os resultados não interferem no futuro ou não do patrocínio da equipe.


0 comentários: