quarta-feira, março 31, 2010 | | By: Luis Ventura

Em clima de copa do mundo




Faltando 71 dias para a abertura da Copa do Mundo, a cada dia que passa eu vou entrando nesse clima maravilhoso. Assisto alguns jogos históricos das copas para esquentar (ontem por exemplo vi os melhores momentos de Argentina 1 x 0 Brasil em 1990), leio notícias e vou me preparando para esse grande evento.


Para essa Copa meu projeto é narrar alguns jogos, como se estivesse mesmo na cobertura ao vivo e in loco do mundial e depois pegar os videos na internet e editar. Já andei fazendo isso com os jogos de mundiais anteriores e acredito que será um imenso portifólio para mim. Quem quiser ver tem os melhores momentos de Brasil e URSS que fiz há dois meses atrás.
Na foto, o objeto de desejo de todos os futebolistas do mundo. A copa FIFA. Já ganhei ela uma vez no videogame, pela Noruega, no jogo oficial da Copa de 2006.
Pena que não terei a oportunidade em 2010, pois a EA, distribuidora do game me fez o favor de não lança-lo para PC, ou seja, é como ignorar alguém que tanto te ajudou a crescer e depois com a fama na cabeça se desfaz de você. Assim aguardarei um patch para PES 2010 e lá tentarei conquistar essa coisa maravilhosa.
E ficaremos na torcida para que o Brasil traga ela para casa, sã e salva.

0 comentários: