terça-feira, fevereiro 21, 2012 | | By: Luis Ventura

Minhas narrações

Olá Galera, desde a queda do Megaupload eu não estava conseguindo colocar meus vídeos com as minhas narrações por conta de não encontrar nenhum servidor para tal. Porém tenho procurado alternativas e consegui fazer o upload desses vídeos que foram os mais marcantes que fiz em 2011. Espero que gostem.

Final do Grand Prix de Vôlei 2011 - Brasil x Estados Unidos



Quartas de Final da Copa do Mundo de Futebol Feminino - Brasil x Estados Unidos



Quartas de Final Euroliga de Basquete Jogo 4 - Valência x Real Madrid



Tem ainda outras partidas que gostaria de colocar por aqui. Gostaria de colocar todos os jogos que faço, não só os melhores, mas enquantoi não encontro um servidor que atenda a essas necessidades, postarei o que for conseguindo.

Obrigado e aproveitem

0 comentários: