segunda-feira, abril 07, 2014 | | By: Luis Ventura

Novidades no +Esporte




Olá Galera do +Esporte!

Tenho duas novidades para vocês.

A primeira vocês podem ver acima. É o novo logo do +Esporte. O que acharam?

A segunda é sobre a Copa do Mundo.

Começo hoje a minha cobertura sobre a Copa do Mundo de 2014. Nos últimos meses estive pensando no que eu poderia fazer para celebrar esse evento tão especial.

Quem me segue sabe que já fiz revista (Euro 2012 e Olimpíadas) e vídeo (Sochi 2014), e para a Copa, eu queria fazer algo que eu ainda não tivesse feito.

Mas não era só isso não. Vendo o que o pessoal da imprensa estava produzindo, eu queria fazer algo que ninguém estivesse fazendo. E eu cheguei a uma ideia.

Minha ideia foi fazer aqui no blog uma série de posts falando da Copa do Mundo, contando sobre a história e apresentando o futuro.

Hoje começo a colocar em prática. É uma série de 14 posts contando curiosidades sobre as 19 Copas já disputadas e falar um pouco do que cada uma das 32 seleções podem apresentar neste mundial e o que espera por eles aqui em termo de estádios, cidades e tudo mais.

Para isso, usarei uma mescla de ferramentas multimídias disponíveis na própria internet, como vídeos, fotos, infográficos e outras coisas mais.

O título desse projeto: "+ Esporte e Copa do Mundo no país do Futebol"