sábado, abril 05, 2014 | | By: Luis Ventura

Minhas Narrações: Campeonato Italiano


Neste final de semana acontece mais uma rodada da Série A TIM, a 32ª do campeonato. No último final de semana, o duelo entre Napoli e Juventus deu um ânimo a mais para o torneio.

Em casa, o Napoli venceu a Juventus e combinado com as vitórias da Roma sobre o Sassuolo e no jogo atrasado com o Parma, a diferença de 14 pontos caiu para 8, restando sete jogos e um confronto direto entre Juve e Roma na penúltima rodada.

O Napoli praticamente está garantido na Champions, com 12 pontos de vantagem para a Fiorentina, mas sonha em alcançar a Roma, nove pontos a frente, para evitar a disputa da fase preliminar.

A briga boa mesmo está pela Liga Europa. Parma e Atalanta estão fortes na caça da Inter de Milão. Em quinto, os neroazzuri tem três pontos para a Dea, sétima colocada.

A Lazio se recuperou e sonha com a Liga Europa, enquanto o Milan, sete pontos atrás da Inter, tem chances, mas o que eles querem mesmo é que a temporada acabe logo.

Após quase uma semana tentando, finalmente consegui subir a minha narração para Napoli e Juventus. Foi um bom jogo que você poder rever com a minha narração a seguir:

0 comentários: