quinta-feira, março 27, 2014 | | By: Luis Ventura

Minhas Narrações - MotoGP



Olá galera do +Esporte,

Neste último domingo começou a temporada 2014 da MotoGP. No papel, tivemos algumas novidades. Novas regras foram estabelecidas para tentar reduzir a diferença entre as equipes de fábrica e as equipes "de garagem".
Nessa regra, a questão básica está na quantidade de combustível que cada divisão vai ter (as equipes de fábrica vão ter que usar menos litros durante as corridas, o que na prática significa que a potencia máxima dos motores não poderá ser usada sempre, sob o risco de ficar sem gasolina antes do final), e nos motores (as equipes de fábrica terão direito a usar menos motores durante a temporada e sem a possibilidade de desenvolvê-los. Já as equipes de garagem, podem usar mais motores e ainda poder desenvolvê-los).

Entre os pilotos, poucas novidades. Os favoritos permaneceram nos mesmos lugares e os estreantes não empolgam em equipes pequenas. Apenas Cal Crutchlow teve uma mudança radaical, trocando a equipe 2 da Yamaha pela equipe oficial da Ducati.

E na prova, você sabe o que aconteceu? Você viu a corrida? Se não viu, agora é a oportunidade. Com a minha narração, vocês podem acompanhar como foi a primeira etapa da temporada 2014, o GP do Catar.

Eu só digo uma coisa: foi bem mais legal que a corrida da F1 semana passada.



0 comentários: