segunda-feira, março 15, 2010 | | By: Luis Ventura

Que final de semana espetacular!

Gente!!! Que fim de semana foi esse, hein? Para quem curte emoção no esporte foi muito bom esse fim de semana!
Primeiro foi o retorno da F1 2010 e as expectativas sobre o que seria essa temporada. Eu gostei da corrida. Não teve aquela emoção de ultrapassagens que a gente quer ver, mas algumas coisas podemos notar: Ferrari e Felipe Massa estão de volta ( ah, Alonso também); a nova regra fez com que a diferença na pista diminuísse ( antes viamos com 2 ou 3 voltas o primeiro abrir 10 segundo pro segundo. Ontem não aconteceu). Por um instante pensei ter visto Ayrton Senna de volta a Fórmula 1, quando vi o rosto dentro daquele capacete amarelo. Pena que era o Bruno Senna...
Alonso venceu o GP do Bahrein
Mas enfim. A expectativa é que pelo menos as próximas 2 corridas sejam boas e disputadas e dali para frente a monotonia volte.
SP Indy 300
A expectativa foi enorme, todo um clima feito e a corrida foi ótima. Teria sido mais interessante se não tivessemos aquela chuva forte, mas mesmo assim foi show. Vitor Meira e Raphael Matos foram muito bem e conquistaram o 3° e 4º lugares.
Will Power (1º), Hunter-Reay (2°) e Vitor Meira no pódio.

Ouro para o Brasil

Fabiana Murer, com muita garra e determinação conquistou o ouro no salto com vara no mundial indoor de Doha, no Qatar. Superou a russa recordista mundial Yelena Isynbayeva (que já não está no auge) e foi campeã. Um super prêmio para quem perdeu a chance de ganhar uma medalha nas olímpiadas por causa de problemas da organização, que sumiu com suas varas horas antes da competição e também pelo fato de o atletismo cada vez estar menos apoiado no Brasil. Parabéns também a Keyla Costa, bronze no salto em distância.

Murer: Campeã Mundial

Quem dança por último dança melhor

Encerrando o dia, um superjogo de futebol entre Palmeiras e Santos. Polemicas e reclamações a parte, mais uma vez fica provado o porque o futebol é um esporte encantador. Mais uma vez o time considerado pior venceu o melhor (e como foi considerado melhor). Robert fez três gols, Neymar não aguentou a marcação de Pierre e apelou, Diego Souza provocou e o Santosperdeu a invencibilidade de 12 jogos. Pelo clima que se criou pela magia dos meninos da vila, lembrou a época em que a academia palmeirense era o único time que fazia frente ao Santos de Pelé. Porém o nome do jogo foi o Armero e aquela dança na comemoração do segundo gol do Palmeiras. O que foi aquilo???


Palmeiras dançou bonito na Vila e ganhou de 4 x 3.

0 comentários: