segunda-feira, abril 16, 2012 | | By: Luis Ventura

Minhas Narrações: Liga dos Campeões de Futebol Feminino

Eu sou suspeito para falar de mulheres e confesso que me apaixonei por futebol feminino depois da Copa do Mundo de 2011, que eu vivi mais intensamente que a Copa de 2010.

Pesquisando, descobri que tem um canal que transmite a Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA, a versão para mulheres da competição masculina. Para quem gosta de futebol feminino, que para mim, nos dias atuais, é o futebol em estado puro, sem a violência e as chatices que vemos de monte nos jogos masculinos.

Gravei esse jogo do canal Eurosport. A partida vale pelas semifinais, duelo de ida. O atual campeão, o Lyon da França enfrentou o atual vice-capeão, o Potsdam, da Alemanha.
Veja o que deu no vídeo abaixo:



0 comentários: